Policiais Civis da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, na região Norte do Paraná, confirmaram nesta sexta-feira (11) prenderam Antonio Henrique Rodrigues, de 28 anos, no Núcleo Habitacional João Paulo (zona oeste da cidade) em flagrante pelo crime de adquirir, possuir ou armazenar material pornográfico com criança ou adolescente.
Conforme o delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial |(SDP), José Aparecido Jacovós, as diligências tiveram início logo após a equipe de investigadores tomarem conhecimento do registro de Boletim de Ocorrência, onde o pai do menor G.T.V (12 anos), relatou que seu filho recebeu solicitação de amizade, de um perfil falso, se passando por menina de 14 anos de idade, por meio de um aplicativo e que ao aceitá-lo iniciaram uma conversa, onde trocavam mensagens de cunho sexual, e dias depois marcaram de se encontrar na casa de Antonio Henrique, que supostamente seria um amigo em comum dos dois no mesmo aplicativo.
“Mas no momento do encontro só Antonio Henrique estava na residência, sendo que após fumarem maconha, Henrique fez sexo oral no adolescente. Por tal motivo, foi instaurado inquérito policial em desfavor de Antonio Henrique Rodrigues, para melhor apurar o crime de estupro”, explicou Jacovós. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de haver outras vítimas do investigado.
Henrique encontra-se recolhido no Setor de Carceragem Temporária (SECAT), conhecido popularmente como minipresídio de Apucarana, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: TOnlie