Polícia Militar atende caso de violência doméstica em Arapongas

Um caso de violência doméstica com lesão corporal foi atendido pela Polícia Militar na madrugada de 3 de janeiro de 2026, por volta das 2h25, em uma residência de Arapongas. A equipe foi acionada para verificar a situação e se deslocou até o endereço.

No local, o portão estava aberto e foi realizado adentramento tático, porém ninguém foi encontrado inicialmente. A equipe então seguiu em patrulhamento nas imediações para localizar os envolvidos e apurar o que havia ocorrido.

Durante as buscas, a vítima informou que seu convivente chegou à residência com sintomas de embriaguez e iniciou uma discussão com seu pai. Ao tentar intervir, ela foi agredida com socos e chutes, na presença de dois filhos menores, sendo que um deles estava em seu colo. Após as agressões, o autor fugiu do local.

Na sequência, os policiais ouviram gritos de socorro e constataram que o homem havia retornado à casa, pulando o muro. Ele foi localizado extremamente agressivo e não acatou as ordens da equipe, o que exigiu o uso seletivo da força para contê-lo, resultando em escoriações.

- Patrocinado -

O autor foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento para avaliação e, em seguida, conduzido à Delegacia. O uso de algemas foi aplicado para preservar a integridade física do conduzido e da equipe, nos termos da Súmula Vinculante nº 11 do STF.

A ocorrência terminou com a apresentação do conduzido na Delegacia para os procedimentos cabíveis relativos ao crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar.

Denúncias e emergências podem ser comunicadas pelos telefones 190 e 181 ou pelo WhatsApp (43) 9 9681-8233.

Fonte: Divulgação PM

Compartilhar este Artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile