PM tem apoio do helicóptero do Graer para cumprir 11 mandados em Apucarana

tn_78b8ff7255_15fd9a43-50eb-4489-b9cd-25b6863b3421
Compartilhe no WhatsApp

Várias esquipes da Polícia Militar (PM), entre as quais P/2, ROTAM de Apucarana e de Jandaia do Sul, ROCAM, CANIL e Rádio Patrulha, com apoio do Grupamento Aéreo da PMPR Base de Londrina (Graer) realizam nesta quinta-feira (2) uma operação no Jardim Colonial, Sumatra e outros bairros adjacentes da zona leste da cidade para cumprir 11 mandados de busca e apreensão

As solicitações nesse sentido foram feitas pela PM e Ministério Publico Estadual e deferidas pelos juízes da 1ª e 2ª Vara Criminal de Apucarana.

O objetivo é combater o tráfico de drogas e recuperar de objetos de origem duvidosas, além de coibir de furtos e roubos.A operação ocorre após após alguns meses de investigações realizadas pelo Serviço de Inteligência (P2).

Seis pessoas já foram presas e uma quantidade significativa de crack e outras drogas, além de dinheiro, arma de fogo, munições e alguns objetos foram apreendidos durante a operação.

Os presos e o material apreendido foram levados à 17ª Subdivisão Policial (SDP)