Início » PM de Arapongas prende homem que tentou matar gestante de 28 semanas durante trabalho de parto
Arapongas Ocorrência Policial

PM de Arapongas prende homem que tentou matar gestante de 28 semanas durante trabalho de parto

Compartilhe no WhatsApp

Policiais militares da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Arapongas prenderam um homem, às 12 horas de sexta-feira (8), após o mesmo tentar matar a companheira asfixiada em residência no Conjunto Flamingos.
A mulher está na 28ª semana de gestação e entrou em trabalho de parto. Ela desmaiou quando era agredida. A grávida foi socorrida e encaminhada às pressas à Irmandade Santa Casa.

Conforme boletim de ocorrência, o Copom designou que uma equipe fosse até o Posto de Saúde do Conjunto Flamingos. No local foi feito contato com o médico e o mesmo relatou que a vítima foi agredida pelo seu marido. A PM conseguiu manter contato com a gestante e a mesma relatou que seu marido teria dito que a mataria e a asfixiou. Momento este que a solicitante desmaiou, voltando a consciência minutos depois.

Ela então percebeu que estava ocorrendo perda de líquido amniótico, pois está na 28ª semana de gravidez. A mesma pediu para o agressor levá-la até o hospital, porém o agressor fechou as portas da casa para que a gestante não saísse. A vítima começou a ficar nervosa e com muita dor e por isso pediu novamente para ser levada ao hospital, pois ia perder seu bebê.

O agressor então concordou em levá-la para o hospital, porém a ameaçou dizendo: “não vai falar nada do que aconteceu”. Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada às pressas até a à Irmandade Santa Casa de Arapongas já em trabalho de parto. Policiais militares estavam registrando boletim de ocorrência quando foram avisados via Copom que o agressor estava no Hospital Santa Casa. A equipe da PM se deslocou rapidamente até o local e prendeu o agressor em flagrante por lesão corporal e violência doméstica. Ele foi encaminhado inicialmente até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para medidas preventivas do Covid-19 e logo após foi levado até a 22ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

Fonte: Canal 38

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Nune’s Restaurante

Parque Aberto – Clique

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: