Ocorrência Policial

Pedestre morre atropelado na região do Jaboti, em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

Uma pessoa morreu na noite desta terça-feira (20) em um grave acidente registrado na região do Lago Jaboti, em Apucarana. Um pedestre faleceu após ser atingido por um veículo Siena na rua José Antônio de Oliveira.

O acidente aconteceu perto da Praça das Abelhas e a Polícia Militar está no local. O Samu foi acionado, mas a vítima – um homem ainda não identificado – não resistiu e faleceu no local. Não há maiores informações de como o pedestre foi atingido.

O motorista do Siena foi identificado e acabou sendo detido pelos policiais por apresentar sinais de embriaguez. O condutor teria recusado fazer o teste de alcoolemia, procedimento padrão quando há suspeita de embriaguez

De acordo com a PM, como havia sinais da ingestão de álcool, o motorista foi encaminhado posteriormente para sede da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para os procedimentos cabíveis.  

A área onde ocorreu o acidente foi isolada pelos policiais, que aguardam a chegada do Instituto Médico Legal (IML) e dos peritos do Instituto de Criminalística para liberação do corpo. A vítima aparenta ser um homem idoso.

Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Vendo ou Troco Apartamento

Kombucha da Si – Clique Vídeo

Fala Aí – 87,9 FM

JR Martelinho de Ouro

Sexta Comédia com Tadeu

Cursos Gratuitos

Clique na Imagem p/Ampliar

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: