Arapongas

Sérgio Onofre busca recursos para revitalizar Bosque dos Pássaros

Onofre busca recursos para revitalizar Bosque dos Pássaros
Onofre busca recursos para revitalizar Bosque dos Pássaros
Compartilhe no WhatsApp

Cumprindo agenda em Curitiba, o prefeito Sérgio Onofre esteve reunido com o secretário de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, Márcio Nunes, na manhã desta segunda-feira, 17. Segundo o prefeito, o encontro foi para tratar de novas obras ao município, entre elas a revitalização do Bosque dos Pássaros, área também conhecida como Mata da Rabitolândia.

“A ideia é acelerar a liberação desses recursos, pois já houve o anúncio no ano passado, pelo secretário, mas ocorreram alguns atrasos devido a detalhes técnicos. O secretário nos informou que agora o processo está em fase adiantada”, assinalou o prefeito. Márcio Nunes mostrou-se um grande entusiasta de locais que valorizaram o meio ambiente, além de espaços que promovam qualidade de vida e a integração comunitária. “Estamos otimistas com mais esta busca de melhorias com projetos que vão ao encontro do desenvolvimento de Arapongas”, disse Onofre.

Outra obra voltada para a infraestrutura urbana é a de revitalização do Parque dos Pássaros. A licitação deve sair ainda neste mês, como já anunciado pelo prefeito em dezembro de 2021. O investimento previsto é no valor de R$ 2,4 milhões, oriundos da também Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo. A revitalização das duas áreas consta no Plano de Governo que Sérgio Onofre apresentou à população durante a campanha de 2020.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: