Muito se fala sobre rixas entre artistas sertanejos. Mas não foi isso que se viu neste final de semana, após o acidente que envolveu o ônibus da equipe de Michel Teló e um carro. A grave batida, que aconteceu às 11h de domingo, 10, na BR-376, KM 322, a um Km do pedágio de Ortigueira, deixou três mortos.
Com a impossibilidade de o veículo do sertanejo seguir o caminho, um ônibus da dupla Fernando e Sorocaba foi enviado para o local para ajudar na locomoção da equipe. A assessoria dos sertanejos confirmou a informação.
Após o contato entre os empresários, Abdo e Lourival, dois motoristas da dupla, seguiram para o resgate e chegaram em Campo Grande, MS, por volta das 3h desta segunda-feira, 11. No caminho de volta para casa, os motoristas ainda fizeram uma pausa para visitar o motorista do ônibus, Jorge Quirino Alves, 58 anos, que teve alta pouco depois.
Entenda o caso
Um ônibus com integrantes da equipe da banda do cantor Michel Teló sofreu um acidente na manhã deste domingo, 10, no Paraná. O motorista do veículo teve ferimentos leves, mas três ocupantes que estavam no outro carro envolvido no acidente morreram. O cantor não estava no ônibus. Segundo informações da assessoria de imprensa de Teló, o acidente aconteceu às 11h na BR-376, KM 322, a um Km do pedágio de Ortigueira. Ainda de acordo com a assessoria, o ônibus estava subindo a estrada de pista dupla, na faixa da direita, sentido Campo Grande, quando o carro atravessou a pista, atingindo o ônibus de frente.
Polícia acredita em pista molhada como provável causa do acidente
Procurada pelo EGO a Polícia Civil de Ortigueira, que está cuidando do caso, não confima a versão da assessoria de que o carro de passeio – que estava sentido Sul – teria atravessado a pista e causado o acidente, mas afirmou que a batida foi causada, provavelmente, pelas pistas molhadas em decorrência da chuva.
Ainda de acordo com a Polícia Civil de Ortigueira, o carro envolvido na colisão tinha placa de Londrina e estava com o casal Dirce Bussolin, de 61 anos e Aparecido José Bernardes, 55 anos, que morreram na hora, além de uma adolescente de 15 anos, que morreu antes do helicóptero de resgate chegar. O corpo do casal precisou ser retirado das ferragens com a ajuda de máquinas.