Obras de pontes rurais em Arapongas ultrapassam 70% de execução

Ponte Estrada da Ilha 5
Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Obras Transporte e Desenvolvimento Urbano (Seodur), informa ultrapassou os 70% de execução a construção de duas pontes rurais localizadas no Município, que são compromissos de campanha do Prefeito Rafael Cita. 

Uma delas é sobre o Ribeirão Pirapó, na Estrada da Ponte Seca, cuja obra atingiu 69% do total. De acordo com a Seodur, na última semana, ocorreu a concretagem das lajes, mesma situação da Ponte Estrada da Ilha, que vai ficar sobre o Ribeirão da Ilha, cuja obra está 71,93% de execução, conforme a Seodur.   

PONTES RURAIS
A ponte rural na Estrada da Ponte Seca (continuidade da Rua Sabiá Castanho, na Zona Sul)  terá um tabuleiro com comprimento de 14 metros. Já a ponte da Estrada da Ilha (com acesso a partir da PR-444 – Zona Oeste), o tabuleiro tem comprimento de 11 metros sobre o Ribeirão da Ilha.
As comunidades rurais atendidas são Barreiro, Orle e Ilha. O valor total da obra é de R$ 796.999,00, a ordem de serviço foi dada em 27 de junho e o prazo de execução é cinco meses.

Pref. de Arapongas

 

Compartilhar Notícias

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Explosão de Milagres

JR Martelinho de Ouro

MagraSS

Clique para ouvir

Clique e peça já!