A Lenda Do Bodybuilder, o Atleta Australiano LEE PRIEST esteve na Loja Planeta Saúde na noite de ontem(25), em Arapongas. Os fãs do Atleta puderam conversar tirar fotos com ele e também ter momento.A modelo fitness Brisa Porto também esteve presente. Ambos falaram de sua carreira e como a disciplina pode mudar e beneficiar a saúde das pessoas. A Planeta Saúde tem sempre trazido presenças vips em sua loja, como forma de incentivo aos atletas.
LEE PRIEST
O fisiculturismo tem crescido e se disseminado com rapidez atualmente. Lee Priest é um dos profissionais que mais se destacou, não só pelos seus músculos em evidência, mas sim pela sua metodologia e perseverança na disciplina de conciliar dieta, treino e vida pessoal.
Leia toda a história desse fisiculturista, para que você entenda melhor sobre sua carreira e experiências.
Quem é
Andrew Lee Priest Mccutcheon nasceu em 06 de julho de 1982 em Newcastle, na Austrália. Ele era reconhecido como um homem baixo, e isso o fez se destacar entre os numerosos profissionais do mundo do fisiculturismo. Ele cresceu em Parede’s End, em New South Wales, também na Austrália. Enquanto jovem, o atleta frequentou a escola primária de Platsburg junto com sua irmã, que é dois anos mais nova. É interessante, pois a mãe de Lee Priest também era competidora de fisiculturismo e subiu ao palco diversas vezes para posar com seu filho. O atleta é casado com Cathy Priest, o casamento ocorreu em 01 de julho de 2000 e ela é reconhecida como uma das mais belas atletas do mundo bodybulder feminino.
O primeiro concurso de musculação que Lee Priest ganhou foi em 1986, o Bodybuilding Classic, em Sydney. Ele se tornou destaque aos 25 anos, quando ficou em sexto lugar no campeonato de Olympia, 1997. O fisiculturista afirma que sua maior decepção de carreira foi ter sido cortado do KFC, em 1997.
Ele é reconhecido como referência para muitas pessoas que admiram o mundo do fisiculturismo, mas não pense que por se enquadrar nesse mundo, ele não possui ídolos. Lee Priest afirma que tem como inspiração Dorian Yates, Nasser El Sonbaty e Paul Dillett, além de admirar o trabalho de Mike Matarazzo e Tom Platz.
Priest afirma que a parte mais bela de seu corpo é seu coração, e que a pior é seu corpo inteiro, por isso segue treinando duro para melhorá-lo. Pode ser difícil de acreditar, mas o atleta afirma que dentre suas cantoras favoritas, ouve Celine Dion com maior frequência, pois gosta de músicas românticas e baladas.