Ocorrência Policial

Namorado persegue mulher de roupão por ruas do Jardim Ponta Grossa em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

Uma jovem, de 24 anos, precisou sair às ruas na madrugada deste sábado (6), após ser agredida pelo namorado, de 22 anos, com socos na cabeça. A ocorrência foi registrada no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana. 

A vítima relatou para a Polícia Militar (PM), que ao chegar em casa do trabalho, por volta da meia-noite, o agressor pediu para ver seu celular e encontrou a mensagem de um colega de trabalho em suas redes sociais.

Neste momento, conforme a vítima, o homem começou a ficar agressivo e fazer perguntas, partindo para cima dela e a agredindo com socos na cabeça, deixando uma lesão leve atrás da orelha esquerda. Ele também tentou segurá-la pelos braços. 

Conforme o boletim, a mulher conseguiu fugir vestindo apenas um roupão e foi para a rua pedir socorro. O agressor, conforme o boletim, pegou sua motocicleta e saiu atrás dela com um facão nas mãos. A vítima conseguiu fugir por dois quarteirões e entrou em um estabelecimento comercial.

Ao chegar no local, a equipe fez acompanhamento tático, mas o autor não parou o veículo e continuou dirigindo. Após alguns minutos, o homem foi abordado e preso pelos policiais por lesão corporal – violência doméstica, e encaminhado até a Delegacia de Apucarana. 

TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: