Mulher fica em estado grave após levar facada no centro de Apucarana

Mulher fica em estado grave após levar facada no centro de Apucarana
Compartilhe no WhatsApp

Uma mulher ficou gravemente ferida após levar uma facada na região do abdômen durante a noite desta sexta-feira (22), na Praça Rui Barbosa, no centro de Apucarana. Segundo a vítima, o autor da facada é uma pessoa em situação de rua.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou atendimento na vítima. A mulher recebeu os primeiros atendimentos no local, mas por conta da gravidade do ferimento, ela precisou ser encaminhada para o Hospital da Providência.

Segundo os policiais, que fizeram contato com a vítima, ela não souber identificar quem seria o autor da facada, apenas que era uma pessoa em situação de rua. Ela também não informou qual seria o motivo da agressão, conforme afirmaram os agentes.

Informações: TNOnline

Compartilhar Notícias

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

JR Martelinho de Ouro

MagraSS

Clique para ouvir

Parabéns Arapongas

Clique e peça já!