Mulher de 43 anos é agredida por companheiro e ameaçada em Apucarana

Uma ocorrência de lesão corporal no contexto de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar no dia 11 de janeiro de 2026, na Rua Guido Zanardo, no Residencial Parque da Raposa III, em Apucarana. A equipe, que realizava patrulhamento, foi acionada para atender ao chamado e seguiu ao endereço indicado para verificar a situação.

No local, os policiais fizeram contato com a vítima, uma mulher de 43 anos, que relatou ter sido agredida pelo convivente, de 32 anos. Ela informou que foi segurada pelos cabelos e arremessada contra a parede. O autor também danificou o aparelho celular da mulher e proferiu ameaças, dizendo: “vou botar fogo na sua casa com você dentro”. Diante do quadro, a equipe registrou a ocorrência de violência doméstica e recolheu as informações necessárias para os encaminhamentos legais.

Após as agressões, o autor deixou o local e não foi mais visto. Com base nas características e nas informações obtidas no endereço, os policiais realizaram diligências na região com o objetivo de localizá-lo, porém não houve êxito até o momento. As buscas foram encerradas após varredura nas imediações e verificação de possíveis rotas de fuga, sem que o suspeito fosse encontrado.

A vítima recebeu orientações sobre os procedimentos legais a serem adotados e foi instruída a acionar novamente a Polícia Militar caso o autor retorne ao endereço. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, permanecendo à disposição da autoridade policial o material reunido pela equipe durante o atendimento.

- Patrocinado -

Fonte: Divulgação PM

Compartilhar este Artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile