Motoristas são presos por embriaguez ao volante em Apucarana

tn_9bf3607257_sem-titulo-1-1
Compartilhe no WhatsApp

Dois casos de embriaguez ao volante foram registrados no domingo (18) em Apucarana. Além de dirigirem sob efeito do álcool, um deles foi autuado por porte de drogas e o outro por adulteração do sinal identificador do veículo.

A primeira situação aconteceu por volta das 17h, no Parque Industrial Norte. Um homem de 44 anos foi flagrado passando mal dentro do seu veículo estacionado em frente à um estabelecimento. A Polícia Militar (PM) abordou o motorista que apresentava sinais de embriaguez, com o qual ainda foi encontrado uma porção de cocaína. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que identificou 1,56 mg/l.

Já o segundo caso foi registrado durante à noite, às 21h30, na Avenida Minas Gerais, na Vila Nova. Um motociclista de 48 anos recebeu voz de parada da PM, após a equipe perceber que ele aparentava estar bêbado. Durante a checagem foi constatado que o conduto não possuía habilitação e que o veículo apresentava adulteração de chassi. Diante dos fatos ele também passou pelo exame do etilômetro que indicou 1,17 mg/l.

Os dois motoristas foram detidos e encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana.
tn online

Compartilhar Notícias

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

JR Martelinho de Ouro

Clique para ouvir

Clique e peça já!