Ocorrência Policial

Motorista será julgado por homicídio doloso em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

O Ministério Público de Arapongas denunciou o motorista Rodrigo Batistoni, de 19 anos, pelo crime de homicídio doloso (quando há intenção de matar) no processo que apura responsabilidades pela morte de Vanessa do Prado Alves Machado, de 33 anos.

Vanessa foi atropelada na madrugada do dia 3 de março por um carro que estava na contramão. Ela, o namorado e um amigo saiam da igreja quando ela foi atingida pelo veículo. Vanessa foi socorrida, mas morreu três dias depois no no Hospital Norte Paranaense (Honpar). O motorista não prestou socorro e fugiu do local do acidente.

Batistoni está preso desde 8 de março e afirmou, em depoimento à Polícia Civil, que não parou o veículo para prestar socorro à vítima porque estava em pânico.O acusado foi denunciado  por homicídio com dolo eventual. 

Segundo o MP,  o rapaz assumiu o risco de matar ao conduzir o veículo em alta velocidade, na contramão e após o consumo de álcool, por omissão de socorro e por fraude processual.

 

Conforme a denúncia, o motorista fez reparos no veículo após o acidente, retirou o para-brisa, poliu para-choque, reparou a tampa do motor e consertou o farol e a lanterna do lado esquerdo.

A denúncia foi aceita na terça-feira (26).

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: