Na madrugada de 04/11/2025, às 04h48, uma ocorrência de Policiamento Presença foi registrada na Avenida Curitiba, Centro, em Apucarana (PR). Um morador relatou à polícia suspeita de desvio de dinheiro via aplicativo bancário após passar a noite em casa na companhia de um amigo.
Conforme o relato, o amigo teria solicitado formatar o iPhone 11 do morador enquanto ambos estavam na residência. Em determinado momento, o morador adormeceu. Ao acordar, já pela manhã, percebeu que o amigo havia deixado o local.
Ao tentar acessar o aplicativo do banco Sicoob em seu celular, o morador informou que não conseguiu entrar na conta. Diante disso, disse suspeitar que o amigo pudesse ter transferido valores para outra conta. O boletim não informa quantias, nem confirmações sobre eventuais movimentações financeiras, tratando-se de suspeita apresentada pelo solicitante no momento do registro.
De acordo com o registro policial, as informações foram consignadas em boletim na modalidade de Policiamento Presença no endereço informado. A ocorrência não detalha medidas adicionais adotadas pela equipe no local, nem descreve encaminhamentos imediatos às partes.
O caso permanece registrado para conhecimento e eventuais providências cabíveis, conforme evolução dos fatos e apuração pelos órgãos competentes. Não há, no documento, indicação de localização do suspeito, nem de recuperação de valores ou de bens.
Fonte: Boletim de Ocorrência
