Menino sofre descarga elétrica ao utilizar celular na tomada

Menino sofre descarga elétrica ao utilizar celular na tomada
Um adolescente, de 12 anos, morreu depois de sofrer uma descarga elétrica em Alexânia, Goiás. O caso ocorreu no último sábado (18), quando o garoto utilizava um celular que estava conectado à tomada.
O garoto estava mexendo no celular, que estava carregando com o auxílio de uma extensão, nos fundos de casa.
Familiares teriam ouvido um forte barulho. A vítima teria sido arremessada a alguns metros do local onde carregava o aparelho.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, porém, quando chegaram no local, a vítima já havia entrado em óbito. O menino estava em uma chácara, na zona rural do município, quando foi eletrocutado.
O corpo do adolescente, identificado como Max Willyan dos Reis Gomes, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).