Início » Menina de 16 anos é raptada e abusada sexualmente
Ocorrência Policial

Menina de 16 anos é raptada e abusada sexualmente

Compartilhe no WhatsApp

Um caso de caso de rapto de menor seguido de abuso sexual mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) de Apucarana por volta das 23 horas de quinta-feira (6). A corporação foi informada que uma menina de 16 anos havia sido abordada na Rua Padre Ceruti por dois homens em Fiat Uno de cor escura e obrigada a entrar no carro.

Os policiais iniciaram diligências e localizaram a menor na região da Avenida Jaboti, onde ela foi abandonada pela dupla de bandidos. A adolescente relatou que procurou socorros em uma casa após ser abandonada pelos sequestradores e acrescentou que fora abordada pelos desconhecidos por volta das 9 horas da manhã. Ela explicou que desmaiou após ser ameaçada com uma faca e obrigada a ficar com a cabeça baixa por um logo tempo dentro do carro.

Após receber as informações a PM inicicou buscas e na Rua Padre Severino Ceruti localizou um indivíduo com as características de um dos sequestradores que ao notar a presença policial demonstrou nervosismo tentando se livrar de algo que estava em sua mão.

Ele foi abordado e durante a revista foi constatado que o objeto em sua mão se tratava de uma faca. Ele soube explicar o motivo da posse da arma e foi reconhecido pela menor como um dos autores do crime. O homem, que já tem ficha criminal, foi preso e levado à Décima Sétima Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

Pelo fato de a vítima ter ficado desacordada enquanto estava com os dois homens e estar reclamando de fortes dores abdominais, a menor foi encaminhada atá o Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana para exames que constataram indícios de abuso sexual na adolescente, conforme relato da PM.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Parque Aberto – Clique

Cursos Gratuitos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: