Mais de 30 mil pessoas visitaram o Cemitério Municipal

thumb (2)
Compartilhe no WhatsApp

Segundo avaliação da Prefeitura, mais de 30 mil pessoas prestaram homenagens aos familiares e amigos no Cemitério Municipal de Arapongas no feriado prolongado de Finados. Na oportunidade, equipes do controle de endemias realizaram o recolhimento de embalagens plásticas de vasos e plantas, além de dar outras orientações aos visitantes orientações.

Foram realizadas também as tradicionais missas e cultos no interior do Cemitério Municipal e em várias paróquias. O tradicional comércio no entorno do Cemitério foi movimentado e dentro das regras estabelecidas pelo Município.

Equipes do cemitério municipal distribuíram 10 mil panfletos informativos sobre o recadastramento de jazigos e lotes que acontece até o dia 30 de abril de 2019.