Início » Laranja Mecânica domina o jogo e vence o Araucária ECR por 3×0
Arapongas Esportes

Laranja Mecânica domina o jogo e vence o Araucária ECR por 3×0

Compartilhe no WhatsApp
Com gols de Guilherme, Matheus do Ó e Marco Antônio, o Laranja Mecânica assume a liderança da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense.

Nesta terça-feira (2), Laranja Mecânica e Araucária ECR se enfrentaram no Estádio Municipal José Chiappin, em Arapongas. Em uma partida válida pela 1° rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, os donos da casa dominaram o jogo todo e conquistaram uma vitória pelo placar de 3×0.

Na próxima rodada, o Laranja Mecânica enfrenta o Grêmio Maringá fora de casa, no dia 06 de maio (sábado), às 18h30 (horário de Brasília). Já o Araucária ECR, recebe o PSTC no dia 07 de maio (domingo), às 15h30.

Laranja Mecânica 3 x 0 Araucária ECR

Primeiro tempo

Na partida que marcou a estreia das duas equipes na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, foram os donos da casa quem mostraram atitude no início. Logo aos 5 minutos, o Laranja Mecânica conseguiu abrir o placar, mas o assistente assinalou impedimento no lance.

Acuado, o Araucária ECR tentava encontrar uma maneira de afastar a bola da sua defesa, mas a marcação alta dos donos da casa dificultava tal ação. Aos 11′, Caio Henrique avançou livre e tocou para Vinicius Paixão, que tentou o arremate, mas acabou desarmado.

Aos 17 minutos, o Araucária ECR encontrou Nilson na grande área, que finalizou para fora. O time da região metropolitana de Curitiba buscava jogadas principalmente pelo alto. Do outro lado, o Laranja Mecânica aproveitava seus pontas para atacar. Nesse sentido, Tonny partiu em contra-ataque e tocou para Caio Henrique, que bateu cruzado para fora.

Aos 30′, o Laranja Mecânica chegou bem pelo lado esquerdo. No lance, Guilherme recebeu cruzamento dentro da área e cabeceou com tranquilidade no fundo das redes de Saulo. Atrás do placar, o Araucária foi para cima em busca do empate. Logo depois, Pedro Henrique tentou cobrar uma falta na direção dos seus companheiros, mas não teve êxito.

Já nos acréscimos, Vinicius Paixão entrou na grande área e teve a o momento para ampliar. No entanto, o jogador acabou finalizando muito por cima do gol. Naquele instante, o atleta acabou torcendo o tornozelo e precisou deixar a partida. Para o seu lugar, o técnico Rodrigo Casagrande optou pela entrada de Gustavo Bola.

Segundo tempo

No retorno para o segundo tempo, os donos da casa continuaram mantendo o seu poder ofensivo nas alturas. Aos 5 minutos, em uma cobrança de escanteio, a defesa do Cacique falhou na marcação e deixou Matheus do Ó livre para cabecear e ampliar o marcador para o Laranja Mecânica.

Conforme o passar do tempo, o Araucária ECR tentava segurar o ataque do Laranja, que buscava aumentar a vantagem dentro do jogo. Aos 20 minutos, Guilherme emendou um excelente chute de direita e acertou o travessão de Saulo.

Na metade do segundo tempo, Caio Henrique teve a chance de diminuir o marcador, mas acabou se colidindo com o goleiro adversário. O Laranja Mecânica pediu penalidade máxima depois que Gustavo Bola foi derrubado na área. No entanto, o árbitro Cleberton Ponce da Silva mandou o jogo seguir.

Mesmo com alterações promovidas, o cenário dentro de campo não se alterou. A posse de bola prevaleceu com os donos da casa, assim como as melhores jogadas de gol também. Nos acréscimos, Erick tentou o arremate e acabou mandando para fora.

Nos últimos lances, o zagueiro Fernando recebeu cartão vermelho direto depois de agredir o jogador do Laranja Mecânica em uma jogada completamente desnecessária. Aos 53 minutos, após receber um cruzamento rasteiro, Marco Antônio fechou o placar em Arapongas e garantiu a vitória dos donos da casa por 3 a 0.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Municipal José Chiappin, Arapongas – PR.
Data: 02 de maio de 2023 (terça-feira).
Horário: 19h30 (horário de Brasília).
Arbitragem: Cleberton Ponce da Silva apitou a partida. Por sua vez, ele contou com o auxílio de Francisco Moacir Mezalira e Nycollas Fabricio dos Santos. Por fim, Luiz Guilherme Ribeiro foi o quarto árbitro.

Laranja Mecânica: Artur; André (Fernando), Samir, Caio Bacarin e Matheus do Ó; Marco Antônio, Tonny, Guilherme (Samuel), Raphael Stard (Gustavo) e Vinicius Paixão (Gustavo Bola); Caio Henrique.
Técnico: Rodrigo Casagrande.
Gols: Guilherme, Matheus do Ó e Marco Antônio.
Cartões amarelos: Matheus do Ó e Marco Antônio.

Araucária ECR: Saulo; Felipe Adão (Allan), Fernando, Danilo e Erick; João Pablo (Daniel), Matheus e Leonardo; Pedro Henrique, Nilson e Marcos.
Técnico: Edson Cechelero.
Cartão amarelo: João Pablo.
Cartão vermelho: Fernando.

Foto: Fernando Teramatsu/ EC Laranja Mecânica

Informações: CMais Esportes

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Pousada por do Sol- Clique

Encontro de Colecionadores

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: