Juíza de Direito faz palestra em Escola Municipal

14733b686bc97b841cad56ca77da8e6e
Compartilhe no WhatsApp

A Juíza de Direito da Comarca de Arapongas, Leane Cristine Donato, esteve na Escola Municipal Diomar de Oliveira Pegorer ministrando uma palestra para os alunos através do projeto de “Contação de História”, desenvolvido dentro do projeto “Construindo a Identidade Escolar”, que está sendo implementado pela Secretaria de Educação, com o objetivo de levantar temas pertinentes a realidade de cada estabelecimento, visando construir sua identidade, através do estímulo à cidadania e a coletividade.

Conforme a diretora da Escola, Regina Scalparo, o projeto de Contação de História aborda vários assuntos pertinentes a identidade escolar e neste mês o tema escolhido foi “profissões”, já tendo acontecido palestra com integrantes do Corpo de Bombeiros da cidade e agora, com a Juíza Leane Cristine, que contou algumas passagens de sua vida que a levaram a escolher sua profissão, sendo uma delas o gosto pela leitura desde os tempos de criança.

“Foi ótimo, pois as crianças se identificaram como este gosto pela leitura da palestrante desde seus primeiros passos em sua trajetória educacional, pois o estímulo à leitura é a principal vertente do nosso projeto”, concluiu a diretora.

Compartilhar Notícias

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

JR Martelinho de Ouro

Clique para ouvir

Kombucha da Si – Clique Vídeo

Cursos Gratuitos