Início » Jovem preso na Tailândia com droga pode ser de Apucarana
Ocorrência Policial

Jovem preso na Tailândia com droga pode ser de Apucarana

Jovem preso na Tailândia com droga pode ser de Apucarana
Jovem preso na Tailândia com droga pode ser de Apucarana
Compartilhe no WhatsApp

Um jovem, de 24 anos, suspeito de tráfico internacional de drogas foi preso no Aeroporto de Suvarnabhumi, localizado na Tailândia, no dia 15 de fevereiro, e pode ser natural de Apucarana.

Segundo informações dos sites Bangkok Post e Amarin TV, os policiais da Divisão de Repressão ao Crime 3, Divisão de Investigação e Repressão, prenderam o suspeito de nacionalidade brasileira, com 6,5 quilos de cocaína, avaliados em Bath 19,5 milhões, equivalente a R$ 3.121.999,60. 

Além disso, ainda de acordo com os sites, foram encontrados em um voo QR836, da Qatar Airways, chegando ao aeroporto de Suvarnabhumi vindo do Brasil, mais duas malas que escondiam drogas da mesma forma.

Conforme informações apuradas pela equipe de reportagem do site TNOnline, através de pessoas que conhecem o suspeito de tráfico, o jovem é morador de Apucarana. No entanto, não conseguimos até o momento de finalizar a reportagem contato com a família dele. De acordo com a legislação local, a pena por tráfico de drogas pode chegar a prisão perpétua.

Confira a matéria na íntegra publicada pelo site Bangkok Post na versão traduzida para o português:

Três brasileiros foram presos ao chegar ao aeroporto de Suvarnabhumi e 15,5 quilos de cocaína, no valor de cerca de 46,5 milhões de baht, apreendidos em suas bagagens. Os suspeitos, dois homens e uma mulher, chegaram do Brasil em dois voos na segunda-feira.

A interceptação foi anunciada conjuntamente pelo diretor-geral do Departamento de Alfândega, Patchara Anutasilpa, pelo diretor do aeroporto de Suvarnahumi, Kittipong Kittikachorn, e funcionários da repressão às drogas na terça-feira. 

Os funcionários da alfândega revistaram primeiro as malas de um brasileiro de 27 anos e de uma brasileira de 22 anos que chegaram de Curitiba, no Brasil, no voo QR830 da Qatar Airways por volta das 7h do dia 14 de fevereiro.

Um raio-X mostrou itens suspeitos em compartimentos de suas três malas. Um exame mais detalhado encontrou nove quilos de cocaína nas seções ocultas. Estava embrulhado em plástico preto e tinha um valor de mercado de cerca de 27 milhões de baht.

Mais tarde na segunda-feira, um brasileiro de 24 anos foi preso depois que 6,5 quilos de cocaína, no valor de cerca de 19,5 milhões de baht, foram encontrados escondidos em suas duas malas. O suspeito viajou do Brasil no voo QR836, chegando por volta das 12h40. Os três suspeitos e as drogas apreendidas foram detidos aguardando novas medidas legais. 

Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Nune’s Restaurante

Parque Aberto – Clique

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: