Inscrições abertas para desfile cívico de 7 de Setembro em Arapongas

A Prefeitura de Arapongas abriu as inscrições para instituições interessadas em participar do tradicional Desfile Cívico de 7 de Setembro. O cadastro é obrigatório e deve ser feito on-line, com o objetivo de organizar a ordem de apresentação, definir necessidades operacionais e garantir a melhor estrutura para o evento que celebra a Independência do Brasil.

As inscrições são exclusivas pelo formulário disponibilizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Eventos (SECLE) e pela Comissão Organizadora: acesse aqui o formulário de inscrição.

Convite às instituições

“O Desfile de 7 de Setembro é um dos momentos mais importantes do calendário cívico do município. É uma oportunidade de demonstrarmos o amor pela nossa cidade e pelo nosso país, valorizando a história, a educação, a cultura e o trabalho desenvolvido pelas nossas instituições. Convidamos todos a realizarem a inscrição e participarem deste grande momento de união e civismo”, ressaltou o secretário municipal de Cultura, Lazer e Eventos, Pedro Ziroldo.

Neste ano, a abertura da Semana da Pátria contará com programação especial e o tradicional desfile deve reunir milhares de pessoas na Avenida Arapongas, fortalecendo os valores de cidadania, patriotismo e integração entre a comunidade araponguense.

Podem se inscrever instituições, escolas, colégios, clubes de serviço, entidades e demais organizações que desejam integrar a programação oficial do desfile por meio do cadastro obrigatório.

Fonte: Redação

Compartilhar este Artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile