Notícias Geral

Influenciadoras brasileiras movimentam o mercado de makes

Compartilhe no WhatsApp

Quem nunca sonhou com aquela paleta de sombras ultra pigmentada? Aquele clássico batom vermelho que não sai da boca de jeito nenhum? Pois é. Eu, você e quase todo mundo. Quem gosta de maquiagem sabe que, dependendo da marca ou do produto, ele pode pesar – e muito -, no nosso sofrido bolso. Porém, para alegria geral da nação, esse cenário está mudando significativamente, graças as influenciadoras brasileiras que têm apostado alto e lançado produtos de alta qualidade com preços bem mais acessíveis. Alguns dos nomes do momento são: Bruna Tavares, Mari Saad, Bianca Andrade e Niina Secrets.

Para quem não conhece, a Bruna Tavares é jornalista, empresária e influencer. Sua primeira linha de maquiagens foi lançada em 2016 e hoje ela é uma das referências no mercado de makes nacionais. A recém lançada base líquida BT SKIN, por exemplo, já vendeu mais de meio milhão de unidades! O primeiro diferencial é a embalagem inédita (estilo “frasnaga”) e a alta tecnologia do produto, que cuida enquanto maquia. São 30 tons diferentes, atendendo a diversidade brasileira. A BT SKIN promete cobertura leve à média, com acabamento mate. Na composição: ácido hialurônico, vitamina E e Syn Coll, que estimula a produção natural de colágeno da pele. O produto tem, ainda, proteção contra a luz azul, é não comedogênico, Oil free, vegano, livre de parabenos, hipoalergênico e dermatologicamente testado.

Outra que trouxe novidades quentíssimas foi a Niina Secrets. A influenciadora acaba de lançar sua primeira linha de maquiagem em parceria com a Eudora. A ideia foi criar um produto 2 em 1, aliando make e skincare. O lançamento vem para homenagear os 10 anos de canal da influenciadora, e o carro chefe desse primeiro lançamento é a base, outro babado! Diferente da BT SKIN, a HIDRA GLOW, como o nome mesmo já diz, traz um acabamento glow para a pele. Na composição do produto: óleo de rosas e vitaminas. São 17 opções de cores, além das outras novidades, que são o primer, as esponjinhas, os batons (que aliás são maravilhosos e tem uma fixação deusa, mas isso é assunto pra outro post) e a paleta de sombras. Vale lembrar que, seguindo a tendência, a linha já nasce com produtos veganos e cruelty free.

Mariana Saad é outro nome conhecido quando falamos de make. Sua linha de é desenvolvida em parceria com a Oceane, e vem crescendo rapidamente. O destaque hoje vai para a Flat Blend, que na minha humilde opinião é uma das melhores do mercado. Produzida com espuma hidrófila e sem látex, imita os poros da pele, o que dá um acabamento natural e uniforme. Mas não seja preguiçosa como eu e umedeça a bichinha, pois a diferença é absurda na hora de fazer a maquiagem. Além disso, a flat blend não esfarela e vira pó quando a gente lava, a durabilidade é fora do comum. A linha Mari Saad tem ainda pincéis, sombras, blushes, iluminadores e afins.

Por último, mas não menos importante, Bianca Andrade, a Boca Rosa. Sua coleção foi lançada em 2018 em parceria com a Payot e, de todas, acho que é a linha mais “enxuta”. Porém, a influenciadora já comentou que, em breve, teremos novidades. São três paletinhas: a de sombras, a de blushes e a de iluminadores, um babado! A base é para quem gosta de um rebocão de qualidade, e está super bem avaliada no site, são 9 opções de tons. Outra coisa legal é a embalagem, ela é daquelas que você consegue usar o produto até a última gota MESMO. Confesso que ainda não testei, sou do team “naturalzinha”, mas tenho amigas team “recobo” que adoram, posso pedir mais informações. A Boca Rosa Beauty tem ainda máscara de cílios, pó, delineador, glitters e batons.

 
 O fato é que, para nooossa alegria, tem muita coisa boa aparecendo. Esses são só alguns exemplos, mas estamos de olho!

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: