Dinacir Weigand, 57 anos foi encontrada morta no matagal às margens da BR-376 na Serra do Cadeado, entre as cidades de Mauá da Serra e Ortigueira.
Corpo de mulher é encontrado em matagal às margens da BR-376
O corpo da mulher de 57 anos estava apenas com sutiã. O cadáver estava em avançado estado de decomposição. O corpo foi encontrado em uma mata apenas com roupa intimas, na sexta-feira (7), às margens da BR-376, na Serra do Cadeado entre as cidades de Mauá da Serra e Ortigueira. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), de Apucarana, com sinais de violência sexual e suspeitas de que a vítima tenha sido estrangulada, mas o IML não divulgou laudo.
Segundo a reportagem do Canal 38 obteve informação que uma pessoa viu a notícia que foi encontrado o corpo de uma mulher e avisou a irmã dela, pois ela estava desaparecida desde segunda-feira (3), e tinha as mesmas características.
E na manhã deste sábado (8), a irmã da vítima, moradora na cidade de Ponta Grossa (PR), esteve junto com um dos filhos no IML de Apucarana, onde fizeram o reconhecimento do corpo, como sendo de Dinacir Weigand, 57 anos.