Ocorrência Policial

HOMEM SENTA EM JANELA DE CARRO EM MOVIMENTO, CAI EM RODOVIA E MORRE ATROPELADO POR CAMINHÃO

Compartilhe no WhatsApp

UM HOMEM DE 26 ANOS MORREU APÓS CAIR DE UM CARRO EM MOVIMENTO E SER ATROPELADO POR UM CAMINHÃO NA BR-376, EM MARIALVA. SEGUNDO A POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL (PRF), O RAPAZ TINHA SE SENTADO NA JANELA DO VEÍCULO.

O acidente ocorreu no domingo (14) à noite. A PRF afirmou que o motorista do carro não tinha habilitação e se recusou a fazer um teste de bafômetro.

Segundo informações, o rapaz segurou no puxador do teto após se sentar na janela. Apesar disso, o puxador se soltou e o jovem caiu na pista. Depois da queda, um caminhoneiro que trafegava logo atrás do veículo atropelou o homem. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Além dos dois homens, a esposa do motorista e duas filhas do casal estavam no carro. O condutor disse à PRF que o jovem era de São Paulo e estava visitando a família em Marialva.

O motorista foi multado por não ter habilitação, por se recusar a fazer o teste de bafômetro, por ter permitido o passageiro a não usar cinto de segurança e a se sentar na parte externa do veículo. As informações são da RPC.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: