Arapongas Ocorrência Policial

Homem que realizava ‘delivery de drogas’ é preso em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Um homem que estaria realizando a entrega de drogas usando uma motocicleta foi preso na noite desta segunda-feira (20), em Arapongas. Mais de 500 gramas de maconha foram apreendidas no Jardim Flamingos.

Conforme a Polícia Militar (PM), diversas denúncias relataram o tráfico de drogas no bairro, que um homem era o responsável pelo ‘delivery de entorpecentes’ e usava uma Honda CG 150 Titan vermelha.

A equipe Rocam intensificou o patrulhamento no local e flagrou o suspeito, porém, ao dar voz de abordagem, o motociclista correu para uma casa. Dentro da residência estava um outro homem.

Já durante buscas pela casa, os policiais encontraram em cima de uma mesa de passar roupas, em uma tábua de carne, dois pedaços de maconha e dinheiro, além de um caderno com várias anotações da movimentação do tráfico de drogas.

Dentro da geladeira, a PM encontrou mais meio tablete de maconha. No total foram apreendidos 519 gramas do entorpecente. O entregador de drogas foi preso e levado para a 22º Subdivisão Policial de Arapongas.

Ainda na noite de segunda, um jovem, de 25 anos, também foi preso por tráfico de drogas. A Guarda Municipal apreendeu diversas porções de cocaína.

Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: