Um homem, de 35 anos, morreu no início da manhã desta quinta-feira (25) após ser atropelado por um trem em Arapongas (PR). O acidente aconteceu por volta das 07 horas na Rua Tinguaçu, no bairro Vila Industrial, em frente ao supermercado Max Atacadista.
De acordo com informações, a vítima estava em uma bicicleta motorizada e foi atingida pela locomotiva no momento em que tentava cruzar a linha férrea. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local do atropelamento.
Apurações iniciais dão conta de que a vítima estava a caminho do trabalho quando sofreu o acidente fatal. Testemunhas relatam que o homem vestia uma calça da Linha Verde, uma empresa de roçagem. A identidade dele ainda não foi informada pelas autoridades.
Foi identificado como Ismailton Morais, de 35 anos, o homem morto no início da manhã desta quinta-feira (25) após ser atropelado por um trem em Arapongas (PR). O acidente aconteceu por volta das 7 horas na Rua Tinguaçu, no bairro Vila Industrial, em frente ao supermercado Max Atacadista.
Homem que morreu atropelado por trem é identificado em Arapongas
A vítima estava em uma bicicleta motorizada e foi atingida pela locomotiva no momento em que tentava cruzar a linha férrea. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local do atropelamento.
Ele estava a caminho do trabalho quando sofreu o acidente. Testemunhas relatam que o homem vestia uma calça da Linha Verde, uma empresa de roçagem.
Ismailton Morais era de Rosário do Ivaí e morava no Jardim Morumbi, em Arapongas. Não há ainda informações de velório e sepultamento.
A morte dele é lamentada por familiares e amigos nas redes sociais.
Informações: Tnonline
Foto por Reprodução/Jefferson-Onix Drive