Ocorrência Policial

Homem morto na chacina em Sinop é velado em São João do Ivaí

Compartilhe no WhatsApp

Familiares de Elizeu Santos da Silva, de 47 anos, morto na chacina registrada em um bar em Sinop, no Mato Grosso, confirmaram que o corpo da vítima já está sendo velado em São João do Ivaí, no norte do Paraná. O velório começou na noite de sexta-feira (24), após o translado do corpo. O sepultamento será às 10 horas deste sábado (25) no Cemitério Municipal.

A família conseguiu ajuda financeira para pagar o translado do corpo do Mato Grosso para o Paraná. Conforme informações da sobrinha de Elizeu, o túmulo da família está no Cemitério Municipal de São João do Ivaí.

“Conseguimos arrecadar o que faltava para trazer o corpo do meu tio de Sinop para São João do Ivaí, onde ele será velado e sepultado”, explicou Ana Claudia.

Cabecinha, como também era conhecido, foi uma das sete vítimas da chacina registrada na última tarde de terça-feira (21), em um bar de Sinop, a 503 quilômetros de Cuiabá, no Mato Grosso. A ação foi filmada por uma câmera de segurança instalada no estabelecimento.

As imagens mostram quando um dos suspeitos, de camiseta azul, armado com uma pistola, rende as pessoas e as leva para perto de uma parede. Enquanto isso, o outro homem, de camiseta listrada, pega uma espingarda calibre 12 mm na caminhonete estacionada em frente ao estabelecimento, volta e atira várias vezes. Entre as vítimas está um pai e a filha de 12 anos. 

Segundo informações apuradas pela Polícia Civil, as mortes ocorreram após os atiradores perderem mais de R$ 4 mil em uma partida de sinuca. 

Veja:Atenção Vídeo com Cenas Fortes – Conteúdo restrito por idade

 
Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: