Um homem foi preso por policiais militares de Apucarana, no final da tarde desta quarta-feira (02/02) após ser denunciado por estupro de vulnerável / importunação sexual de uma mulher e um menino de 2 anos, em residência situada na Rua Professora Maria Alice Miotta, no Parque Industrial Norte.
Conforme boletim de ocorrência, policiais militares foram informados pela Central de Operações (Copom) que uma mulher relatou que chegou em casa e havia um homem pelado em sua cama e fazendo gestos obscenos. A PM foi até o local, onde em contato com a solicitante esta informou que mora na residência da frente com seu filho – um menino de 2 anos – e que na edícula do fundo mora um tio do seu marido.
A mesma contou que há cerca de aproximadamente 6 meses o homem vem apresentando comportamentos inadequados, como ficar pelado dentro da casa dela na frente de todos, inclusive de seu filho de 2 anos e que fica passando a mão nas partes íntimas da criança e mandando ele mostrar para o cachorro. Ela acrescentou já presenciou o indivíduo se masturbando com as roupas íntimas da solicitante, porém não relatou o fato devido este ser uma pessoa da família.
Contudo em data de hoje, está saiu de casa com o filho para ir até o mercado e quando retornou visualizou o elemento deitado pelado na cama de seu quarto, sendo que este havia aberto a porta da casa que estava trancada. A mesma pediu para ele que se vestisse, fato não acatado, vindo o mesmo a sair do quarto e se deslocar até a sala e continuar pelado na frente do seu filho de 2 anos
A mulher então tirou uma foto do individuo na situação relatada. O mesmo só veio a colocar as roupas no momento que está fez a ligação pedindo a presença da equipe policial na moradia. A PM abordou o elemento, que apresentava sinais de embriaguez e negou a autoria o fato denunciado pela mulher. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado pela PM até a 17ª SDP de Apucarana para apuração dos fatos, sendo também acionado o Conselho Tutelar de Apucarana para se deslocar até a Delegacia. A PM ressaltou que a criança tem apenas 02 anos de idade e a mãe relata ter medo de acontecer algo com o filho pequeno.
Informações: Cambira Notícias