Funcionários terceirizados da Sanepar foram ameaçados por um homem com uma arma de fogo enquanto realizavam um serviço de corte de água em Sabáudia, no norte do Paraná. O caso aconteceu durante a manhã de quinta-feira (25) em uma residência localizada na Rua Lazaro Corrado, no centro da cidade.
A Polícia Militar (PM) foi acionada pelos trabalhadores que afirmaram ao realizar o cote do serviço de fornecimento de água, o morador da casa saiu pela porta com uma arma na mão e afirmou que não era para realizar o corte pois ele iria quitar realizar o pagamento das contas pendentes.
Os policiais fizeram contato com o morador da residência e conforme os agentes, o homem afirmou que teria saído da casa apenas com uma Airsoft e não com uma arma real. No entanto, ao realizar uma vistoria na casa, foi encontrado em cima de um saco de roupas, uma pistola Taurus carregada com 13 munições. Outras 39 munições também foram encontradas na casa, segundo a PM.
Ainda como consta no B.O, o homem ainda disse que possui mais armas e munições em Porto Velho, RO, cidade onde morava com a família. Conforme os policiais, na casa dois menores de idade que são filhos da esposa do homem. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia, já as crianças para o conselho tutelar.
Informações: TNOnline