O recepcionista Daniel Masson, 35, morreu vítima de atropelamento causado por sua namorada, a estudante Francine Suati de Lima, na noite deste sábado (18), em São Bernardo do Campo (SP). Pessoas próximas à vítima afirmam que a motivação do acidente teria sido uma crise de ciúmes.
Masson foi socorrido no Pronto-Socorro Central, mas não resistiu aos ferimentos. Já Francine foi presa em flagrante por homicídio qualificado e localização e apreensão de veículo.
O casal, que tinha cinco anos de relacionamento, foi a um bloco de Carnaval organizado pelos amigos na tarde do sábado.
Na versão da acusada, ela dirigia por uma rua próxima à casa dele quando a vítima se jogou na frente do veículo, um Toyota Corolla. Ela teria ficado desnorteada e por isso passou várias vezes por cima do namorado, segundo informações da Polícia Civil.
Entretanto, segundo amigos da vítima, a namorada teria ficado com ciúmes após ver uma amiga de Daniel cumprimentando-o em um bar.
Nesta versão, eles discutiram dentro do carro. Ele teria descido para voltar a pé, e ela teria jogado o veículo em cima do recepcionista, derrubando-o no chão e voltando por cima dele na marcha a ré.
Vídeos de câmeras de segurança confirmam que o carro passou mais de uma vez por Masson. O veículo foi apreendido, enquanto Francine será encaminhada à Cadeia Pública de São Bernardo.