Início » Homem condenado por estuprar criança de seis anos em Arapongas é preso
Arapongas

Homem condenado por estuprar criança de seis anos em Arapongas é preso

Compartilhe no WhatsApp

Um homem de 51 anos, condenado por estupro de vulnerável ocorrido em Arapongas, no norte do Paraná, foi preso pela Polícia Civil. O foragido da Justiça foi encontrado na última sexta-feira (4), no município de Igrejinha, no Rio Grande do Sul. Segundo informações da polícia, ele foi condenado a 14 anos de prisão. O crime ocorreu em 2019 e a vítima tinha seis anos a época.

O homem também é suspeito de violentar uma menina de 10 anos em Apucarana. E foi por conta desse crime que ele foi localizado. A delegada da Delegacia da Mulher de Apucarana, Luana Lopes, conta que recebeu a denúncia no dia 1 de agosto deste ano. A polícia coletou diversas informações junto à família e encaminhou a menina para exames no Instituto Médico Legal (IML) e também para escuta especializada que confirmaram os abusos.

“Diante dessas informações começamos a procurar essa pessoa, que seria o convivente da tia da vítima. E até onde sabíamos, ele não morava mais em Apucarana. Durante a checagem de informações chegamos a um mandado de prisão por 14 anos de prisão também por estupro de vulnerável”, conta.

A polícia entrou em contato com as polícias de três cidades onde o suspeito poderia estar e em uma delas o homem foi encontrado. Na opinião da delegada, a prisão é importante para não permitir que o condenado saia impune e fique foragido. “Além disso, em prol da garantia da ordem pública também, uma vez que o acusado praticou novo crime de estupro de vulnerável”, afirma.

DENÚNCIAS

Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança, adolescente ou portador de deficiência intelectual deve denunciar. A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da PCPR e 181, do Disque Denúncia. Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar, por meio do 190.

Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Pousada por do Sol- Clique

Encontro de Colecionadores

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: