Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada após informações de que uma mulher estaria gritando dentro de casa por estar sendo agredida. O caso aconteceu nesta sexta-feira (20), por volta das 13 horas, em Arapongas.
Ao chegarem no local, os agentes entraram em contato com a vítima, que estava em sua residência com os três filhos dela, e ela relatou que o marido utilizou um fio para chicoteá-la nas costas, pernas e braços e, após a violência, fugiu de bicicleta.
Devido às lesões aparentes, a mulher foi encaminhada pela PM para atendimento médico no UPA 24H.
Com descrição das características do autor, equipes policiais realizaram patrulhamento nas imediações, sendo localizado, abordado e identificado o agressor, que apresentava fortes sinais de embriaguez, ou ainda, alterações por substâncias ilícitas, segundo o boletim de ocorrência.
A vítima já havia informado que o marido é dependente químico e provavelmente havia feito uso de entorpecentes no dia das agressões. Além disso, de acordo com o boletim, o homem tinha lesões pelo corpo que, segundo ele, se tratavam de agressões da esposa durante a briga e por um “tombo” que caiu quando fugiu de casa com a bicicleta.
Ambos passaram por atendimento médico no UPA 24H. Na sequência, foram encaminhados à 22ª SDP para as providências cabíveis.
Informações: TNOnline