G1-Paraná
Segundo a PM, casal saía de uma conveniência a pé, quando o ex jogou carro em cima dos dois. Motorista investigado por feminicídio e homicídio qualificado será preso após sair do hospital, conforme a Polícia Civil.
Uma mulher grávida de 27 anos, e o namorado dela de 33 anos morreram após serem atropelados pelo ex-marido da vítima, em Toledo, no oeste do Paraná, na noite de domingo (17), segundo a Polícia Militar (PM).
Conforme a polícia, o casal e o ex-companheiro da mulher estavam em uma conveniência jogando sinuca. Quando o casal foi embora a pé, o ex entrou no carro e atropelou os dois. Uma câmera de monitoramento registrou o ato.
O namorado morreu no local. A mulher foi socorrida e hospitalizada, mas não resistiu e morreu.
A PM informou que o ex-marido, de 48 anos, confessou ter jogado o carro intencionalmente para cima do casal por causa de ciúmes.
Segundo a Polícia Civil, o ex-marido deve responder por homicídio qualificado e feminicídio. Se condenado, a pena pode chegar a 30 anos de prisão.
Depois do crime, o motorista tentou se matar, cortando os braços. Por conta dos ferimentos, ele foi levado para o Hospital Bom Jesus, onde está internado nesta segunda-feira (18).
De acordo com a Polícia Civil, após receber alta médica, o ex-marido será levado para a prisão.
O carro dele foi guinchado para a Delegacia da Polícia Civil, que investiga o caso.
Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Toledo.