Um desentendimento em família resultou em uma moradia parcialmente incendiada e um homem ferido a tiros, por volta das 2 horas na madrugada desta segunda-feira (2), rua Chorão, no Conjunto Palmares.
De acordo com a polícia, confusão começou com a discussão entre um homem, Gilmar Antônio da Silva, 36, conhecido como “Bruxo”, e sua mãe. Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi chamada, conteve os ânimos e, após a situação ficar sob controle, foi embora do local.
Em seguida, Bruxo voltou e ateou fogo nos fundos do imóvel, destruindo rack, cama, sofá e roupas. Ao perceber as chamas, o sobrinho dele, morador da casa, pegou uma arma e disparou diversas vezes, e três projéteis atingiram a perna do tio, Gilmar Antônio da Silva, 36.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros apagou o incêndio e fez rescaldo no local. O Samu socorreu o ferido a tiro e o levou ao Hospital Regional João de Freitas. Fontes médica informaram que o quadro o saúde dele é estável. Já o atirador fugiu.
No local do atentado foram apreendidos dez cartuchos deflagrados cal. 380 e 9 mm.
A Polícia Militar (PM) informou que “Bruxo” saiu da cadeia há seis meses e também tem passagens por tráfico de drogas. Os crimes serão investigados pela Polícia Civil.
Fonte: TNOline