Guardas Munipais de Arapongas participaram do curso de atendimento Pré Hospitalar em combate, idealizado para atender ao programa de gestão do Delegado Subdivisional, Dr. Marcos Fontes, cujo planejamento visa a formação continuada dos policiais civis da 22ª SDP de Arapongas e a integração com as demais forças de segurança.
Estiveram presentes, além de policiais civis e guardas municipais, agentes do Departamento Penitenciário, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar do Estado do Paraná.
O programa de capacitação da 22ª SDP contou com certificação, controle de qualidade e visão da Escola Superior de Polícia Civil, que sob direção do Delegado Dr. Sebastião Ramos. Além da participação do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial, que atualmente é uma notória divisão policial na estrutura do Paraná, cuja eficiência na repressão e prevenção de crimes de sequestro e situações com reféns fez cair drasticamente o número de ocorrências dessa natureza no Estado , chegando a zerar as estatísticas.
ÚLTIMAS PUBLICADAS