Ocorrência Policial

Grupo armado de pistolas roubam empresa agrícola

Compartilhe no WhatsApp

Seis homens armados com pistolas invadiram e roubaram uma loja agrícola de recebimento de grãos, a ProduCarmo, em São João do Ivaí. A Policia Militar (PM) foi acionada por volta das 2 horas desta quinta-feira (15). A empresa fica em estrada rural próxima a São João do Ivaí, com entrada pelo Parque de Exposições.

continua após publicidade
.

Chegando ao local, foi feito contato com dois funcionários da empresa. Eles disseram que estavam no interior da loja quando saíram para comprar cigarros, ao retornarem por volta das 23 horas, foram surpreendidos por homens armados com pistolas e encapuzados, num total de seis bandidos.

Eles foram levados para a residência que fica dentro empresa, onde mora outro funcionário com a esposa e filhos e foram todos amarrados pelos criminosos.
Os bandidos fugiram levando um VW Gol cor verde, uma moto Honda FAN vermelha e um VW Kombi branco com o logomarca da empresa. Também foi roubado televisores, celulares, objetos pessoais e do escritório da empresa.

As vítimas ficaram amarradas por cerca de duas horas. Após conseguirem se desamarrar, como estavam sem o celular, um deles pegou um caminhão e dirigiu até o centro da cidade para pedir ajuda.

Os policiais realizaram diligências em toda área, bem como, também foi informado os demais destacamentos, porém sem êxito em localizar os suspeitos até o momento.
TN ONLINE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: