Uma moradora de Apucarana (PR) foi enganada por duas mulheres nesta terça-feira (27) e perdeu R$ 4,2 mil no golpe do “bilhete premiado”. As golpistas abordaram a vítima no centro da cidade e afirmaram que teriam um prêmio para “receber”, mas estavam sem os documentos necessários. Além da dupla, um homem também participou da ação criminosa, segundo informações da Polícia Militar (PM).
A vítima acionou os policiais por volta das 12h42, quando percebeu o golpe. Ela contou que, inicialmente, foi abordada apenas por uma das mulheres. Vestindo roupas pretas e de estatura baixa, a suspeita teria se aproximado para perguntar sobre a localização de um comércio. Durante a conversa, a segunda mulher chegou. Nesse momento, elas contaram sobre o bilhete premiado e disseram sobre o “empecilho” de não terem os documentos para poderem sacar o prêmio.
Ainda conforme relatado para a PM, a primeira suspeita pediu que a comparsa e a vítima deixassem que o dinheiro fosse depositado na conta delas. A vítima aceitou e entrou em um carro de cor prata, que era dirigido pelo homem, que supostamente seria marido de uma das criminosas. Eles foram em duas agências bancárias e sacaram R$ 4,2 mil da conta bancária da vítima. O trio de golpistas também levou a mulher no supermercado e fizeram compras.
Após toda a situação, a moradora de Apucarana foi liberada pelos bandidos e acabou percebendo o golpe. Os criminosos também roubaram os documentos e o cartão dela. A PM fez as devidas orientações.
Informações: TNOnline