Início » Garoto de 13 anos morre após ser atropelado ao soltar pipa
Ocorrência Policial

Garoto de 13 anos morre após ser atropelado ao soltar pipa

Compartilhe no WhatsApp

Um fato trágico marcou o final da tarde de sábado (25) em Apucarana. João Vítor Vidal dos Santos, de 13 anos, ficou gravemente ferido e morreu após ao ser atropelado por um caminhão,por volta das 17h30, na Rua Estados Unidos no bairro Vale Verde, na zona norte da cidade.

De acordo com testemunhas o caminhão, que trafegava em baixa velocidade, atingiu o menino que estava brincando de soltar pipana rua e acabou entrando na frente do veículo repentinamente.

Garoto foi atropelada por volta das 17h30 de sábado (24) Foto – reprodução/whatsapp)

A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital da Providência,mas não resistiu e faleceu neste domingo (25). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O menino sofreu traumatismo cranioencefálico.

Velório e sepultamento
O corpo do adolescente é velado na residência da família, na Rua José Barreto N° 554, no Jardim ponta Grossa e o sepultamento está marcado para as 17 horas deste domingo, no Cemitério Cristo Rei.

Riscos
Uma das mais antigas e preferidas brincadeiras das crianças e também de adultos, empinar pipas exige muito cuidado e muita orientação. Além do risco de morte decorrente de atropelamento em caso de distração e ainda de descarga elétrica, os papagaios, maranhões e pandorgas, como também são chamadas as pipas, frequentemente provocam interrupção do fornecimento de energia e uma distração poder fatal.

O Corpo de Bombeiros de Apucarana recomenda procurar parques, campos abertos, praças públicas, bem longe da fiação elétrica e em área onde não haja tráfego de veículos.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

JR Martelinho de Ouro

Clique para ouvir

Dia das Mulheres

Amar Idosos

Kombucha da Si – Clique Vídeo

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: