A família da youtuber e digital influencer Amanda Andrade Maturana, de 22 anos, que morreu na sexta (6), em um acidente de moto depois de fugir de abordagem da Polícia Militar, em Londrina, emitiu um comunicado.
A tia de Amanda, Rosemeyre, disse em nota que espera que o acidente trágico com a sobrinha toque o coração dos jovens para que procurem preservar suas vidas.
Veja comunicado:
Boa noite! Sobre a morte trágica da Amanda de Andrade Maturana. Sou a tia da Amanda, meu nome é Rosemeyre e confesso que estamos destroçados e que sua morte foi em consequência de suas escolhas, ingenuidade talvez quanto ao perigo e risco de vida quando buscamos “adrenalina” para nos dar prazer, quando a tantas formas de prazeres saudáveis na vida.
A mãe dela luta há dois anos contra um câncer e ainda debilitada e acamada, procurava sempre chamar atenção da filha, ligava para saber onde ela estava, sempre preocupada, sempre em oração, isto incluía o pai, as irmãs, sempre preocupados.
Peço a Deus que toque no coração dos jovens para que procurem preservar a vida, pois são egoístas quando pensam que a vida é só deles. A vida de cada um é a extensão da família. Suas escolhas podem gerar muita dor e sofrimento.