Família de Tabata ganha casa de empresário de Cascavel

tn_0ebd8dc203_residencia1
Compartilhe no WhatsApp

A família da menina Tabata, morta brutalmente no mês de setembro em Umuarama no Paraná (PR) ganhou nesta semana uma residência de um empresário de Cascavel (PR). Além da perda da filha, a mãe de Tabata passa por dificuldade financeiras. A história comoveu o homem que fez a doação e preferiu o anonimato.

O imóvel é novo, construído em alvenaria e oferece um bom espaço. O empresário que preferiu não ter o nome revelado deu a casa de presente após se sensibilizar com toda a situação.

Fernanda Crespilho, mãe de Tabata é costureira autônoma e tem ainda um filho recém-nascido. Além do bebê, um menino de 13 anos, também filho de Fernanda e irmão de Tabata – que deixou a menina próximo à escola no dia do desaparecimento – se mudou recentemente para Santa Catarina onde está aos cuidados dos avós.

Agora, a família poderá dividir o lar juntos novamente, sem a preocupação de gastos com aluguel o que comprometia a renda de Fernanda. A casa será entregue na semana que vem após a pintura ser concluída.

Compartilhar Notícias

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

JR Martelinho de Ouro

Clique para ouvir

Kombucha da Si – Clique Vídeo

Cursos Gratuitos