GUARDAS MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DE ARAPONGAS FECHARAM, ÀS 17H35 DE DOMINGO (26), UM ESTABELECIMENTO SITUADO NA NA RUA CAIAPÓ, NO DISTRITO DE ARICANDUVA, APÓS RECEBEREM DENÚNCIAS DE QUE NO LOCAL ESTARIA OCORRENDO AGLOMERAÇÃO DE PESSOAS.
Uma equipe da GM foi até o local e confirmou a veracidade das irregularidades. Os guardas municipais conversaram com o proprietário do estabelecimento, mas inicialmente o mesmo não acatou de imediato as ordens em relação o som alto e ao descumprimento do decreto municipal que proíbe a aglomeração de pessoas por causa da pandemia de Covid-19.
Em razão do grande número de pessoas no estabelecimento, foi solicitado apoio de outras equipes da corporação. Ainda de acordo com a GM, o proprietário foi orientado mais uma vez e fechou o estabelecimento.
Guardas municipais acrescentaram que a situação vai ser repassada à Vigilância Sanitária (VS) que sejam adotadas as providências relacionadas ao descumprimento do decreto municipal em decorrência do novo Coronavírus.