Apucarana

Dupla de Apucarana vence etapa inicial do Transparaná

Compartilhe no WhatsApp

Apucarana sediou ontem (8) a primeira das quatro etapas da 23ª edição do Rally Transparaná de Regularidade. Participaram 60 veículos reunindo os melhores pilotos e navegadores do país com disputas nas categorias master, graduados e turismo.
A categoria master teve como vencedores os apucaranenses Otávio “Marreco” Enz e Allan Enz. A dupla, atual campeã do Transparaná, somou 45 pontos, seguida por Sandro Supitz e Robson Schuinka, de Cascavel, com 44; e Flávio Kath e Rafain Walendowsky, de Blumenau-SC, com 32.
Leandro Moor, o Ximura, de Apucarana, e Cláudio Flores, de Itajaí-SC, ficaram na sétima posição, com os apucaranenses Roberto e Jhonatan Ardigo terminando a etapa em oitavo lugar.
Pela categoria graduados os vencedores foram Victor Pudel e Claudemir Hubner, de Toledo, com Patrick Celeski e Felipe Pachewsky, de São Bento do Sul-SC, vencendo a etapa na categoria turismo.
A premiação aconteceu ontem (8) à noite do Clube de Campo Água Azul, com a presença do vice-prefeito, Junior da Femac, e da secretária do Esporte, Jossuela Pinheiro. “Para nós de Apucarana, prefeitura e Jeep Clube, é uma alegria cada vez que essa competição vem para cá. Aqui, a casa é de vocês”, disse Junior.
A segunda etapa do rally está acontecendo hoje de Apucarana a Telêmaco Borba. A terceira ocorre amanhã com a prova saindo de Telêmaco Borba e chegando em Curitiba. A etapa final será realizada neste sábado na Capital do Estado, quando serão conhecidos os campeões da 23ª edição nas categorias master, graduados e turismo.
PREMIACAO(PROFETA) (1)

PREMIACAO(PROFETA) (8)

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: