Um empresário proprietário de uma rede de postos de combustíveis está entre as vítimas do trágico acidente de avião ocorrido na tarde dessa sexta-feira (9) em Vinhedo, interior de São Paulo. Uma aeronave modelo ATR-72 que saiu de Cascavel, oeste do Paraná, caiu no município paulista com mais de 60 pessoas a bordo. Segundo a companhia aérea responsável pelo voo, VOEPASS Linhas Aéreas (antiga Passaredo), havia 58 passageiros e 4 tripulantes na aeronave. Não houve sobreviventes.
O empresário Antonio Deoclides Zini Junior, de 40 anos, mais conhecido como Junior Zini, e a esposa, Kharine Gavlik Pessoa Zini, fisioterapeuta, estavam no avião.
Ele e a companheira moravam em Cascavel. Inclusive, o empreendedor chegou a atuar como goleiro no time de futsal da cidade no início dos anos 2000, tendo sido campeão paranaense pelo clube em 2004 e 2005.
Após deixar as quadras, Junior Zini passou a se dedicar às empresas da família, a transportadora Pra Frente Brasil e a rede de postos de mesmo nome. Há um posto de combustíveis da rede situado às margens da BR-369, em Arapongas, no norte do Paraná.
O empresário também atuou como diretor do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística Oeste do Paraná (Sintropar).
Informações: TNOnline