Uma mulher foi presa pela Polícia Civil nesta terça-feira (25) durante operação de combate à exploração sexual em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. De acordo com as investigações do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vitimas de Crimes (Nucria), ela mantinha uma casa de prostituição.
Foram apreendidos R$ 5,4 mil em dinheiro, um caderno de anotações com valores, preservativos e outros itens usados nos programas. Suellen Nyane Zampieri, 30 anos, era responsável por receber os clientes e induzir as garotas a trabalharem para ela. As relações sexuais aconteciam em um dos quartos da própria casa da mulher.
Foram quase dois anos de investigação até que o esquema de exploração sexual fosse descoberto. Pelo menos oito garotas foram vítimas da acusada. Elas têm entre 11 e 22 anos.
Suellen vai responder por três crimes: exploração sexual de menor, estupro de vulnerável e favorecimento à prostituição. Agora, a Polícia investiga para saber quem seriam os outros suspeitos de aliciamento. Clientes também podem responder inquérito.
Colaboração: Roberta Campos/Rede Massa.