Ocorrência Policial

Dois homens são presos e mais de 600 quilos de maconha apreendidos

Compartilhe no WhatsApp

Dois homens foram presos e mais de 600 quilos de maconha foram apreendidos em uma ação da Polícia Militar com o apoio da Receita Federal de Maringá.

A ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira (26), na cidade de Marialva. Conforme informações da PMPR, a equipe Rotam recebeu informações da Receita Federal a respeito de uma caminhonete Fiat Toro e um veículo modelo Renault Duster, que possivelmente estariam transportando uma grande quantidade de entorpecente. Os veículos trafegavam pela BR-376, sentido Maringá-Curitiba.

Diante dessas informações, os policiais foram até um ponto estratégico da rodovia e lograram êxito na abordagem dos veículos. Na carroceria da picape, os militares encontraram vários fardos de maconha. Os veículos contavam com rádios comunicadores. O condutor da Duster fazia o serviço de batedor, indo à frente para observar se havia alguma operação policial no trecho ou não. Ambos foram presos e conduzidos até a sede da Polícia Civil de Marialva para serem tomadas as providências cabíveis.

Informações: TnOnline – Foto por Sidmar Nielsen (Alerta 24H)

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: