Cambira

Distribuição dos kits começou quarta-feira (29/04) em Cambira

Compartilhe no WhatsApp

As entregas foram realizadas pelas as equipes da Saúde, Educação e Esporte do Município.

Foram distribuídos para todas famílias um kit contendo 01 frasco de álcool em gel de 430gr/500 ml, 01 frasco de sabonete líquido de 500 ml, máscaras de tecido laváveis para todos integrantes das famílias e um informativo sobre os cuidados e prevenções contra o Coronavírus. As agentes de saúde e vigilância sanitária estão acompanham as entregas, empenhadas na orientação de toda população.

A distribuição dos kits se iniciou no distrito do Sete de Maio e em parte da Zona Rural, nesta quarta-feira os bairros; residencial Bela Vista, Pérola e Cruzeiro estarão recebendo os Kits a previsão finalizar toda a cidade até semana que vem, uma vez que recebemos o primeiro lote de máscaras em torno de 4.000 máscaras de um total 10.000.

“Essa ação tem como objetivo o combate à disseminação do Coronavírus (Covid-19), através do nosso plano de contingenciamento em reuniões com nosso comitê de operações emergenciais e o conselho de saúde.  Venho dizer aos nossos munícipes a hora é de se prevenir, somos fiscais de nós mesmos e vamos cuidar das nossas famílias a nossa prioridade e a vida e saúde da nossa gente. Agradeço a toda a minha equipe de todas secretarias que vem se empenhando no combate ao Coronavírus é um tempo de união e solidariedade e tenho a certeza que vamos vencer juntos”, frisou Toledo.
Assessoria fotos: Adriano

 

 

 

 

 

 

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: