Cambira

DEPUTADO FEDERAL FILIPE BARROS VISITA CAMBIRA E DECLARA APOIO A CANDIDATURA DE TOLEDO E FABINHO.

Compartilhe no WhatsApp

Deputado Federal Filipe Barros (PSL) esteve na tarde desta quarta-feira (21) em Cambira cumprindo agenda política.
O parlamentar se reuniu com correligionários e candidatos a vereadores que apoiam a candidatura de Emerson Toledo e Fabinho da Ambulância.
O Encontro aconteceu na sede do comitê de campanha da coligação “Cambira cada dia Melhor” e contou com a participação dos candidatos a vereadores, lideranças e apoiadores do Presidente Bolsonaro.
O Deputado afirmou que fez questão de passar em Cambira, cumprindo uma missão dada pelo Presidente da República que é levar o apoio a todos que trabalham de acordo com os ideais com a democracia sem corrupção.
Declarou publicamente apoio à candidatura de Toledo e Fabinho. Filipe Barros disse ainda que a política correta do Presidente Jair Messias Bolsonaro tem se espalhado por todo o Brasil e que o eleitor brasileiro está mais crítico e seguro de suas intenções de voto.
“O eleitor quer gente compromissada, quer político com ficha limpa e com vontade de trabalhar, explicou o Deputado Federal.
Filipe também lembrou que o Presidente Bolsonaro apoia candidaturas a prefeito em todo o Brasil que estejam alinhados a boa política e pede para seus eleitores que apoiem candidatos ficha limpa.
Deputado Federal Filipe Barros é um dos Deputados mais próximos do Presidente e desse disposto a continuar ajudando o munícipio de Cambira, acompanhar o Prefeito Toledo em Brasília visitando todos os Ministérios em busca de recursos para promover as melhorias necessárias para o Munícipio.

28

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: