Ocorrência Policial

DEPENDENTE QUÍMICA DE 37 ANOS É PRESA PELA PM APÓS AGREDIR A MÃE DE 83 ANOS

Compartilhe no WhatsApp

UM CASO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/LESÃO CORPORAL REGISTRADO PELA POLÍCIA MILITAR (PM) DE ARAPONGAS, ÀS 12H50 DE SEXTA-FEIRA (16), EM IMÓVEL NO JARDIM TROPICAL, CHAMOU A ATENÇÃO PELA IDADE DA VÍTIMA E CIRCUNSTÂNCIAS DA SITUAÇÃO.
Conforme boletim de ocorrência da PM, uma equipe da corporação foi acionada para dar apoio ao pessoal do setor de Assistência Social do município no atendimento de um caso no qual uma mulher de 83 anos estaria sendo agredida por sua filha de 37 anos, que é dependente química.

Na residência, os policiais militares fizeram contato com as assistentes sociais, que confirmaram a situação de agressão de filha contra a mãe idosa. Na moradia estava também a neta da vítima. Ela confirmou que sua mãe faz uso de drogas, fica agressiva com ela e a maltrata também.

Diante dos fatos, a equipe da PM encaminhou a dependente química à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), conforme protocolo de Covid-19, e posteriormente a mesma foi levada à 22ª Subdivisão Policial (SDP) para providências legais.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: