Arapongas Esportes

Circuito Paranaense de Skate reúne centenas de atletas em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Arapongas foi palco da segunda etapa do Circuito Paranaense de Skate neste último final de semana. A quadra do ginásio Luiz Augusto Zin foi transformada numa grande pista de skate para que os atletas pudessem demonstrar toda a habilidade nas manobras do esporte.

De acordo com a Federação de Skate do Paraná, que organizou o evento em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte de Arapongas, o público total nos dois dias de evento foi de aproximadamente 700 pessoas. Mais de 150 atletas estiveram competindo nas quatro categorias, representando 21 diferentes cidades do Paraná e do Brasil. O evento segue agora para a cidade de Piraí do Sul, onde será realizada a terceira etapa nos dias 08 e 09 de agosto.

De acordo com o secretário de Esporte de Arapongas Ricardo Gonçalves, esta é a primeira vez que o evento acontece na cidade, graças ao empenho da Associação de Skate de Arapongas em levar à administração o anseio dos praticantes do esporte no município. “A ASKA é parceira da administração municipal neste evento e a cidade está de portas abertas para receber os eventos da federação”, afirmou.

O prefeito Padre Beffa mais uma vez elogiou o trabalho da secretaria de Esporte por se empenhar em cada vez mais expandir as mais diferentes práticas esportivas na cidade. “Muitos atletas estão se destacando no município em diversas modalidades, e são eventos como esse que despertam o espírito esportivo na população, que tem participado das várias atividades da secretaria”, concluiu o prefeito.

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: